Unha da semana

21 abr

Olaaaá

Ontem eu resolvi fazer a minha unha,e usar um esmalte que eu tinha comprado há muito tempo mas nunca tinha usado:o Blue Lagoon,da Ana Hickman.Eu passei três camadas em cada unha e adorei a cor!!Gostaram??

Um beijo,

Ps:Como comecei a fazer minha própria unha a pouco tempo,ela não esta perfeita.ImageImage

4 Respostas to “Unha da semana”

  1. Larissa - Histeria Feminina abril 22, 2012 às 10:27 pm #

    que linda essa cor! é acinzentado? parece 😉

    • Fernanda Lopes abril 22, 2012 às 10:36 pm #

      Nao é nao larissa!Ele é um pouquinho mais claro que o cigarrete da risque 🙂

      • Larissa - Histeria Feminina abril 22, 2012 às 10:40 pm #

        ah sim! Obrigado 😉

      • Fernanda Lopes abril 22, 2012 às 10:58 pm #

        de nada :))

Deixe um comentário

