Batom preferido : Snob – Mac

24 abr

Olaaá

Hoje estou aqui para falar do meu batom preferido:o Snob da Mac.Eu já tinha ouvido falar dele antes mas sempre o achei muito “cheguei” pra mim,então nunca o tinha experimentado.Esse ano quando eu estava em Nova Iorque, todas as minhas amigas estavam comprando esse batom,então eu decidi experimentar e acabei gostando um pouquinho e comprei.Quando eu cheguei no hotel fiquei muito arrependida por ter comprado ele porque achava que eu não ia usar,até que no outro dia eu passei e me apaixonei.Não sei se foi a iluminação da loja ou se foi loucura minha mesmo,mas desde aquele dia ele se tornou meu preferido e uso ele quase todos os dias!!!Image

Image

E ai,vocês gostam do snob???Comentem.

Beijos

3 Respostas to “Batom preferido : Snob – Mac”

  1. Caroliina Beauty abril 24, 2012 às 1:03 pm #

    A cor é realmente linda, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  2. Larissa - Histeria Feminina abril 24, 2012 às 10:04 pm #

    Cor linda demais… tenho um ‘dupe’ dele que é o 230 da boticário… achei perfeito demais!

Deixe um comentário

