Resenha:Moroccanoil

26 abr

Olaaaá

Hoje eu vou fazer a resenha de um produto que eu amo muito:o Moroccanoil.Tinha ouvido falar muito bem desse produto,então resolvi comprar ele nos Estados Unidos,em janeiro.No primeiro momento eu não gostei muito,achei que tinha deixado meu cabelo oleoso e que era apenas um óleo comum.Depois que eu fiz uma hidratação com ele e passei a usá-lo toda vez depois de lavar minha cabeça,meu conceito mudou drasticamente.Ele deixa meu cabelo super hidratado,brilhoso,nenhum pouco oleoso,”baixo”,ou seja tudo o que nós queremos né?SUPER indico!!!

Image

Image

Image

Vocês gostam desse produto??Comentem!!!!

Um beijo

8 Respostas to “Resenha:Moroccanoil”

  1. Caroliina Beauty abril 26, 2012 às 2:09 pm #

    Nunca testei porque meu cabelo é super oleoso fiquei com medo de piorar =/ mais acho que vou ver se testo, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  2. Larissa - Histeria Feminina abril 26, 2012 às 2:17 pm #

    Nunca experimentei, mas falam tanto desse produto que um dia vou acabar me rendendo a ele… hahaha Acho muito alto o valor que vendem aqui no brasil >< Beijos

    • Fernanda Lopes abril 27, 2012 às 4:41 pm #

      Ele é caro mesmo,mas eu acho que vale a pena compra-lo,ele dura muito:)beijos

  3. Karina Melo abril 27, 2012 às 1:34 pm #

    Moroccanoil é um pouco caro, mais não sei se vale o investimento. Comprei a miniatura para experimentar, mais ainda não chegou :/ http://modacomk.wordpress.com/

    • Fernanda Lopes abril 27, 2012 às 4:42 pm #

      Ele é caro,mas é um otimo investimento,dura muito!!Depois voce me fala se gostou ou nao!!Beijos

  4. Cherry infinit maio 7, 2012 às 5:55 pm #

    Deve ser muito bom mesmo!

  5. Angélica Menezes. maio 7, 2012 às 9:28 pm #

    passa no meu blog pra conhecer e participar do primeiro sorteio ^^
    http://modaebelezablogg.wordpress.com/2012/05/07/primeiro-sorteio-do-blog-com-parceiria-e-patrocinio/

  6. wundertrend maio 8, 2012 às 5:56 am #

    Esse Oleo, eu recomendo mesmo, ele é tudo.
    Obrigado pela visita, seu Blog ótimo.

    Bjs
    Sisi
    SHOP – ZARA, MANGO E H&M
    http://www.wundertrend.wordpress.com

Deixe um comentário

