Shampoo e Condicionador TRESemmé

26 abr

Olaaaá

Está todo mundo falando dos novos shampoos e condicionadores da TRESemmé,por isso resolvi comprá-lo e testá-lo, para contar a vocês minha experiencia com esse produto.Normalmente eu uso o L´Oréal Professionnel Vitamino Color,já que meu cabelo é tingido(tenho luzes e mechas californianas),que é um dos melhores na minha opinião,mas eu acabei gostando do resultado do TRESemmé.Eu comprei o hidratação profunda,que deixou meu cabelo bem mais hidratado,macio e brilhoso,além de ter um ótimo cheiro.Super indico o TRESemmé e  o Vitamino Color.

Image

Vocês gostam desses produtos??Comentem….

Beijos

Uma resposta to “Shampoo e Condicionador TRESemmé”

  1. Karina Melo maio 3, 2012 às 2:44 pm #

    Quanto custa?
    Post novo! http://modacomk.wordpress.com/

Deixe um comentário

