Nota

Unha da semana

6 maio

Olaaá,

Tem vários dias que eu não posto aqui não é mesmo??Eu estava viajando e não deu tempo de postar!A partir de hoje voltarei a postar normalmente!Esse esmalte eu passei sábado passado e AMEI,ele já está estragado nas pontinhas,mas eu gostei tanto dele que não podia deixar de passar aqui!As vezes ele parece ser cinza,e as vezes preto,é lindo!A minha amiga me deu ele presente(ela comprou ele nos Estados Unidos),então deve ter para comprar na internet,e ele veio em um kit com outros 5 esmaltes,todos “brilhantes”,irei fazer uma resenha deles depois.A cor é a número 8,e a marca dele é Love&Beauty.

Image

Image

Image

Image

Gostaram??Comentem!!!

Beijos

3 Respostas to “Unha da semana”

  1. Larissa - Histeria Feminina maio 6, 2012 às 11:56 pm #

    Bem lindo o esmalte *-*

  2. asfrutascitricas maio 7, 2012 às 12:11 am #

    olha, que lindoo!! adoreiii!!!
    sou apaixonada por esmaltes e os escuros são meus favoritos! 😀
    liiiindo!! 😀
    bjiiinhos

  3. jroiz maio 7, 2012 às 7:18 pm #

    achei lindoo! eu amaria se fosse algo mais holográfico haha

Deixe um comentário

