MET Ball 2012

9 maio

Olá meninas,

Hoje eu vou falar sobre os looks que eu mais gostei e os que eu menos gostei no MET Ball deste ano,que ocorreu na noite de ontem em Nova Iorque.Selecionei três vestidos para cada categoria,mas gostei de muitooosss(muitos mesmo!),foi dificílimo de escolher.Na minha opinião a Gisele Bundchen estava MARAVILHOSA nesse Givenvhy preto todo bordado.A minha segunda favorita da noite foi a Nina Dobrev,que estava lindíssima em um Donna Karan preto e dourado(sou suspeita para falar,amo ela!). minha terceira escolha da noite foi a Emma Stone,que usou um Lanvin vermelho curto,não gosto muito do estilo da atriz mas achei que ela estava muito fofa e adorei o cabelo dela e a tiara!!Outros looks que eu amei:Rosie Huntington-Whiteley,Camilla Belle,Ashley Greene,Jessica Alba,Dianaa Gron e muitas outras…

Image

Image

Image

Vamos ao desastre da noite(na minha opinião),a primeira selecionada é a Florence Welch(não gostei nem um pouquinho!),a segunda “desastrosa” para mim é a Beyoncé,não entendi o vestido dela,e não sou fã de vestidos sereia.A terceira e última é a Diane Kruger,não gostei das pontas do vestido dela,também acho que não havia necesssidade desse colar,ela também poderia ter feito um penteado e um make mais pesado.

Image

Image

Image

Gostaram das minhas escolhas??Comentem…

3 Respostas to “MET Ball 2012”

  1. Caroliina Beauty maio 9, 2012 às 1:42 pm #

    Concordo plenamente com você,! Beijo s2
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  2. Arte da Vaidade maio 9, 2012 às 5:03 pm #

    O look da Giselle Realmente estava lindo *.*
    Os outros… sem comentários, haha
    Beijos :*

    http://artedavaidade.wordpress.com/

  3. Karina Melo maio 9, 2012 às 9:19 pm #

    Lindo os looks
    Post novo: http://modacomk.wordpress.com/

Deixe um comentário

