Tendência:Golinhas

10 maio

Que as blusas com golinhas Peter Pan estão na moda não é novidade para ninguém não é mesmo?Essa gola pode ser removível ou pode vir costurada na roupa,e é conhecida pelo formato arredondado vintage ou retrô.Elas podem ser simples,ou com texturas,como pérolas e spikes.Eu estava louca por uma removível mas não achava em lugar nenhum,e até cogitei a ideia de fazer uma,mas ontem eu estava andando na rua e vi na vitrine de uma loja uma manequim usando um gola removível de pérola,eu me apaixonei loucamente e fiz minha mãe me dar de presente(hehehe).Ontem mesmo eu já usei ela,e até tirei fotos para colocar no look do dia,mas eu estava sem maquiagem e com cara de cansada,então resolvi postar depois,com outro look.A minha é toda de pérola com brilhinhos,linda!!E o bom dela é que pode ajustar o comprimento e combina com vários “estilos”,a dica de quando usar essa gola é apostar em acessórios neutros e em roupas mais básicas.

Image

Essa é a golinha que eu comprei!!!

Image

Algumas famosas usando a tendência…

Image

Vocês gostam da gola Peter Pan??Comentem….

Espero que gostem do post,beijos

8 Respostas to “Tendência:Golinhas”

  1. Caroliina Beauty maio 10, 2012 às 11:57 pm #

    achei bonita, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  2. Larissa - Histeria Feminina maio 11, 2012 às 12:01 am #

    Adorei sua golinha! Comprou onde?

    • Fernanda Lopes maio 11, 2012 às 12:05 am #

      Naõ sei Larissa!Comprei no centro da minha cidade,vou procurar o nome da loja para voce!!

      • Larissa - Histeria Feminina maio 11, 2012 às 12:11 am #

        ok 🙂

  3. asfrutascitricas maio 11, 2012 às 2:10 am #

    Que linda da sua! Super fofa!!

  4. Giovanna maio 11, 2012 às 6:53 pm #

    Adorei essa golinha é super delicada.
    Bjos
    Gi
    Já estou te seguindo/ SEGUE O MEU E DA MINHA IRMÃ?
    http://www.littlecutebee2@blogspot.com
    TE AGUARDO

  5. Karina Melo maio 31, 2012 às 9:32 pm #

    Aaaaa que lindo *-*
    http://modacomk.wordpress.com/

Deixe um comentário

