Unha da semana + Resenha:Esmaltes Love e Beauty

12 maio

Olaaá meninas,

Hoje eu vou fazer um post duplo:passei o esmalte da Love&Beauty,número 15,é um roxo bem escuro,quase preto!!Não gosto muito de esmaltes roxos,mas amanhã eu tenho uma festa(post do look+tutorial da maquiagem depois) e meu vestido é roxo e verde,então resolvi passar essa cor!!Ele veio em um kit com mais 6 esmaltes,um deles eu já postei aqui no blog:https://perolasediamantes.wordpress.com/2012/05/06/olaaatem-var-3/ e eu amei o resultado,além disso esse esmalte é muito bom,dura mais de uma semana quase sem estragar!!Além do esmalte roxo e do preto/cinza que eu já havia postado,o kit vem com um esmalte “glitter” roxo/rosa,um verde brilhante,um prata,um azul brilhante e um vinho,todos lindos!!!Minha amiga comprou nos EUA pra mim e me deu de presente,então a caixa está meio amassadinha!Não reparem na minha unha:elas estão muito pequenas e não estão perfeitas,porque foi eu mesma quem fiz!!

Image

Image

Image

Image

Me desculpe pelas fotos,eu tive que tirar de noite e pela máquina ruim!!Espero que gostem e comentem!!!!

Beijos

7 Respostas to “Unha da semana + Resenha:Esmaltes Love e Beauty”

  1. gigisobral maio 12, 2012 às 5:13 am #

    Ai gostei muito de todos!! São lindos!

  2. Caroliina Beauty maio 12, 2012 às 12:39 pm #

    Que lindo, amei pena que foi comprado nos EUA =/ mais amei, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  3. Bih maio 13, 2012 às 1:40 pm #

    Todos lindos 😉

  4. Larissa - Histeria Feminina maio 13, 2012 às 7:39 pm #

    ai que lindo! >D adorei as cores!

  5. Karina Melo maio 17, 2012 às 2:34 pm #

    Amei *-*
    Post novo! http://modacomk.wordpress.com/

Deixe um comentário

