Unha da semana

18 maio

Olaaá meninas,

Hoje o post vai ser sobre as minhas unhas!!Eu pintei elas terça-feira,mas não deu tempo de postar,assim provavelmente amanhã terá outro post sobre unhas.Eu pintei meu anelar com o Atrevida,da Colorama,e os nos outros dedos eu usei o Bem Casada,da Ana Hickmanm e por cima o glitter da marca Pure Ice,que eu comprei nos EUA.Eu adorei o resultado,além de durar muito devido a qualidade dos esmaltes.Meu atrevida está beeem velhinho,por isso a cor ficou diferente.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Gostaram??Comentem!!!!Beijos

4 Respostas to “Unha da semana”

  1. jroiz maio 19, 2012 às 2:50 pm #

    gostei muito desse com glitter, se fossemais concentrado eu iria amar! mas em mim eu preferiria ao contrário, todas pintadas com esse rosinha clarinho e uma só com o brilho

  2. asfrutascitricas maio 19, 2012 às 6:57 pm #

    Eu gosteii!! achei muito legal, criativoo!! 😀

    • newmodelife maio 21, 2012 às 1:17 am #

      Oi Fernanda…
      Adorei os esmaltes,lindos ;D
      tem continuação da minha história de vida no blog viu,,,
      bjim.

  3. Bih maio 21, 2012 às 7:20 pm #

    Amei o de brilho!

Deixe um comentário

